O novo Bendi Pantógrafo Deep Reach

Empigest reforça presença no mercado Espanhol com Bendi
11 Julho, 2017
A Empigest na Empack & Logisitics Porto 2017
23 Outubro, 2017

O novo Bendi Pantógrafo Deep Reach

Os seus clientes precisam de maior Densidade de Armazenamento?

Agora pode oferecer-lhes uma solução que lhes permitirá potenciar o espaço do seu armazém! O novo Bendi, equipado de série com Pantógrafo Deep Reach, armazena cargas até aos 10.8 metros de altura, em corredores de apenas 2.43 metros.

Os empilhadores tradicionais com sistema Deep Reach requerem larguras de corredor de 3 a 3.5 metros e não permitem armazenamento ao nível do chão, já que os braços de apoio ficam por baixo dos garfos. Isto obriga à utilização de uma estrutura de rack ao nível do solo, que diminui o espaço disponível para armazenamento.

Os Bendi B40AC-DR e B50AC-DR vêm resolver este problema – a carga pode ser armazenada diretamente no chão, já que estes modelos não têm braços de apoio. Comparando com os outros produtos no mercado, a estabilidade redobrada destas máquinas diminui ainda o risco de danos na carga ou estanteria.

A capacidade de trabalhar em interiores e exteriores, subir rampas íngremes e responder a qualquer tarefa do quotidiano de um empilhador frontal, comum a todos os empilhadores Bendi, é mais uma das vantagens destes equipamentos.

Onde podem ser utilizadas estas máquinas?

Em qualquer operação que exija maior densidade de armazenamento:

– Armazéns de Frio

– Centros de Distribuição

– Fábricas de Máteria-Prima e Produto Acabado

– Armazéns de Produção

– Armazéns de Produtos Farmacêuticos

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *