Empigest duplica instalações na Venda do Pinheiro

APARA adquire à Empigest novos empilhadores CESAB
22 Dezembro, 2014
Empigest no LSCM’12
22 Dezembro, 2014

Empigest duplica instalações na Venda do Pinheiro

A Empigest duplicou as suas instalações situadas na Venda do Pinheiro, através do arrendamento de uma nave contígua à que já detinha, passando assim a dispor de uma área total coberta de oficina e armazém de 1600 m2, e de ter duplicado também a sua área de escritórios, tornando-a mais ampla e funcional. Este investimento dá-se após a inauguração da Delegação da Empigest na zona norte do país, em Modivas, em Janeiro de 2010, através do arrendamento de uma nave com 400 m2.

O crescimento contínuo da empresa, assente no aumento das vendas de máquinas novas, usadas e recondicionadas, e a angariação de mais clientes na área do pós-venda, fruto de um nível de serviço adequado às necessidades dos clientes, levou à necessidade de redimensionar o espaço de que a empresa dispunha para a sua logística interna.

O objectivo deste investimento passa por garantir uma maior eficácia na gestão da frota de máquinas, uma vez que permite o armazenamento dos equipamentos de forma adequada, através da criação de zonas distintas para os diferentes tipos de máquinas – máquinas novas em stock ou em trânsito para clientes, máquinas da frota de aluguer de curta duração, máquinas usadas e recondicionadas e máquinas de clientes. Para além disso, permite libertar espaço para os trabalhos a executar na área oficinal, criando melhores condições de trabalho para a equipa de técnicos internos da empresa.

Esta duplicação de espaço vai permitir à Empigest passar a dispor ainda de uma zona para regeneração e manutenção preventiva de baterias de tracção, de um espaço para a formação dos seus técnicos e formação de operadores de empilhadores e da criação de uma zona para demonstrações.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *