Empigest renova frota

Empilhadores Bendi, a economia de espaço
22 Dezembro, 2014
Empigest no SCMEETING 2013
22 Dezembro, 2014

Empigest renova frota

A EMPIGEST renovou recentemente parte da sua frota de viaturas, tendo como objectivos aumentar a eficiência do serviço prestado ao cliente, a redução dos custos e a diminuição do impacto ambiental.
“Na sequência de um acordo estabelecido entre a EMPIGEST e a SIVA, foram entregues no passado dia 28 de dezembro as primeiras 12 viaturas, de um total de 15.

As viaturas foram fornecidas em regime de renting, e destinam-se à renovação parcial da frota de viaturas de assistência da EMPIGEST, e também ao incremento de mais 2 unidades. Este acordo foi estabelecido com manutenção das condições acordadas para viaturas a adquirir até final de 2013”, explica Carlos Carvalho, diretor geral da EMPIGEST.

As 12 viaturas já entregues são da marca Volkswagen, modelo Caddy Blue Motion 1.6 TDI 75 CV. As restantes viaturas são dois Volkswagen Golf e um Volkswagen Polo.

A renovação de frota foi negociada entre a EMPIGEST e a SIVA numa perspectiva de estabelecer uma parceria entre as duas empresas, em que foram estabelecidos compromissos relativamente ao nível de serviço que irá ser dedicado à frota da EMPIGEST.

Com esta renovação, a EMPIGEST conseguiu reduzir os encargos com a sua frota automóvel e melhorar a qualidade da mesma, nomeadamente ao nível da redução do custo mensal de financiamento e manutenção das viaturas, com custo fixo através do regime de renting, e da redução significativa do consumo de combustível graças à tecnologia Blue Motion (com testes comparativos efectuados em condições reais de trabalho). Por outro lado, permite à EMPIGEST melhorar o nível de equipamento para os técnicos da EMPIGEST, facilitando o seu trabalho diário e reduzindo a sua fadiga (através de diversas tecnologias: Hill Holder; Climatronic dual zone; Cruise Control; Blue Motion Start & Stop), bem como reduzir a emissão de gases de escape, resultante da tecnologia de vanguarda destas viaturas.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *