Empilhador CESAB B600

CESAB presente na CEMAT 2014
22 Dezembro, 2014
Empigest representa a Baumann
22 Dezembro, 2014

Empilhador CESAB B600

A CESAB Material Handling Europe lançou a última edição do seu empilhador de 80 volts, a nova gama CESAB B600. Alinhado com a família de empilhadores contrabalançados eléctricos, os B600 possuem tecnologia de mastro Inteligente da CESAB (IMD), com os últimos avanços do fabricante Europeu ao nível da produtividade e segurança.

A gama B600 de empilhadores eléctricos AC, de 4 rodas foi projectada por engenheiros da CESAB para alcançar os níveis mais altos de produtividade no local de trabalho, com seis modelos a proporcionarem capacidades de carga desde as duas toneladas do novo modelo compacto B620 à alta capacidade, das 3,5 toneladas do B635. A gama inclui também empilhadores de 2,5 e 3,0 toneladas na versão L com baterias de alta capacidade para operações prolongadas.

As características inovadoras do IMD e um design ergonómico garantem que o B600 ofereça a melhor visibilidade possível em redor dos operadores, o que lhes permite trabalhar mais facilmente e alcançar operações mais rápidas, silenciosas e de forma menos stressante.

Este modelo incorpora a redução automática de velocidade com garfos elevados, permitindo que o operador ao conduzi-lo, com ou sem carga e com os garfos numa posição elevada, vai limitar automaticamente a velocidade para níveis seguros, ajudando a evitar acidentes.

A protecção extra opcional dos motores eléctricos garante que a gama eléctrica B600 pode trabalhar ao ar livre, bem como dentro de portas, com risco mínimo de danos causados pela água, tornando-a numa poderosa alternativa ao diesel e às opções de GPL.

A gama B600 é projectada para lidar facilmente com operações multi-turno. Com a transferência lateral de bateria opcional é ideal para aplicações de alta intensidade, particularmente nos sectores de logística, distribuição, manufactura e bebidas.

Construído para durar, com painéis de metal robustos que protegem o operador e o empilhador sem adicionar peso desnecessário, o B600 é um poderoso “cavalo de batalha” com baixos requisitos de manutenção, contribuindo para garantir baixos custos ao longo do tempo de vida da máquina e um retorno maior sobre o investimento.

A ergonomia está no centro do design do B600, com a cabina espaçosa, um apoio de braço multifuncional e com fácil acesso ao empilhador de ambos os lados, garantindo o máximo de conforto para os operadores. O B600 oferece uma escolha de assentos e configurações dos pedais, com três configurações de energia programáveis, permitindo que o desempenho do empilhador seja adaptado para a movimentação de materiais específicos e ao nível da habilidade e experiência do operador, proporcionando maior desempenho e vida útil da bateria.

Angelo Aldé, director do CESAB Material Handling Europe, explica que “a paixão de CESAB pela engenharia e a ampla experiência acumulada no sector dos empilhadores eléctricos vieram ao de cima com o lançamento do novo B600. Produtividade total foi o nosso foco absoluto na concepção da gama. Os nossos engenheiros e os especialistas em projecto de mastros, trabalharam em colaboração com clientes de toda a Europa, para garantir que cada requisito único, da visibilidade e conforto, à resistência e durabilidade, foi conseguido ao mais alto nível. Fabricado na Europa usando o mundialmente famoso TPS* e equipado, em toda a gama com o IMD, os clientes que gerem, mesmo as mais intensas e exigentes operações de movimentação de carga, têm agora a oportunidade de levar os seus negócios para a frente com uma das mais produtivas e ergonomicamente avançadas gamas de empilhadores no mercado.”

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *