Novas Infraestruturas Crown

Empigest representa a Baumann
22 Dezembro, 2014
Novidades no SCMEETING
22 Dezembro, 2014

Novas Infraestruturas Crown

A CROWN continua a expandir a sua actividade na Europa, através de três novos investimentos ao nível das suas infraestruturas. Esta aposta permite à empresa cobrir as necessidades dos clientes e ajudá-los a aumentar continuamente a eficiência e a produtividade das suas operações logísticas.

«Apesar do mercado de empilhadores ter descido ligeiramente em 2012, a CROWN foi capaz de ampliar o seu negócio na região EMEA (Europa, Médio Oriente e África). Isto deve-se à difícil situação económica actual, em que os clientes não param de procurar novas maneiras de reduzir custos», afirma KenDufford, vice-presidente da CROWN para a Europa.

Nova sede europeia em Feldkirchen

A CROWN adquiriu um parque industrial em Feldkirchen (perto de Munique), reagindo assim ao seu crescimento constante na Europa e garantindo os seus níveis habituais de qualidade de assistência, com o objectivo de satisfazer as necessidades e exigências dos seus clientes.

Desde 2012, a empresa incrementou continuamente a sua presença na Europa e inaugurou centros de distribuição em Espanha (Madrid), Áustria (Viena) e Itália (Milão).

Ampliação do centro de produção de Roding

Desde 1986 que a CROWN fabrica os seus produtos em Roding (Baviera). O que inicialmente começou como um centro de produção de porta paletes manuais e componentes, apresenta-se agora como o maior centro europeu de produção de empilhadores, com enfoque tanto no mercado continental como mundial.

Para a ampliação das suas instalações de Roding, a CROWN adquiriu um terreno numa nova zona industrial e comercial. A empresa está a construir uma nave de produção e um edifício de escritórios de três andares, que está previsto estar pronto em meados de 2014.

«Como empresa familiar, na sua 4ª geração, o nosso objectivo é estabelecer relações a longo prazo com os clientes e propiciar colaborações baseadas na confiança e na fiabilidade. Apoiamos, portanto, o conceito de integração vertical na produção, o que nos permite projectar empilhadores robustos e de longa duração e desenvolver tecnologias avançadas que promovem o sucesso dos nossos clientes», explica KenDufford. «O alto nível de inovação é um factor decisivo para o nosso crescimento contínuo». Só em 2012 lançámos 9 novos equipamentos: a série SC 5300 de empilhadores de três rodas, a série ESR 5200 de empilhadores retrácteis e as séries ES 4000 e ET 4000 de stackers.»

Novo centro de peças e serviços em Pliening

Com este novo centro logístico, perto de Munique, a CROWN triplica o seu espaço disponível. Desde outubro último, em Pliening passou-se a gerir o abastecimento de peças para toda a região EMEA. A partir daqui, a empresa envia, mediante serviço de entrega nocturna, directamente aos seus técnicos ou aos clientes finais.

KenDufford conclui: «Com estes novos investimentos aumentámos a nossa capacidade de satisfazer as necessidades dos nossos clientes em encontrar soluções viáveis com enfoque em melhorar a sua produtividade e reduzir custos».

A empresa conta com vários prémios como os três prestigiantes Galardões ganhos este ano: O prémio INFOY, com o sistema de gestão de frotas InfoLink® ; o prémio de “Melhor produto de 2013”, entregue ao QuickPick®Remote na feira LogiMat deste ano; e o prémio Design 4 Safety, conseguido na feira IMHX 2013 de Birmingham, para o porta paletes com plataforma WT 3040.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *