Objectivos cumpridos no SCMEETING

Novidades no SCMEETING
22 Dezembro, 2014
Aposta nos regeneradores de baterias
22 Dezembro, 2014

Objectivos cumpridos no SCMEETING

A Empigest marcou presença, uma vez mais, no Supply Chain Meeting que decorreu nos dias 1 e 2 de Abril, em Vila Franca de Xira. À semelhança das edições anteriores, trata-se de um local privilegiado para mostrar alguns dos seus produtos e serviços, mas acima de tudo para poder comunicar com alguns dos seus principais clientes e potenciais clientes de forma mais descontraída, e fora da pressão habitual do ambiente de trabalho.

Efectivamente, pelo conceito envolvente do evento, nomeadamente pelas palestras nos diferentes auditórios e os assuntos debatidos, muitos dos profissionais que se deslocam ao evento fazem-no numa perspectiva de partilha de experiências e conhecimentos, que proporcionam um contacto bastante produtivo. Por outro lado, ao contrário das primeiras edições do Supply Chain Meeting, em que a Empigest sentiu uma procura por parte dos participantes mais no sentido de obterem informações sobre a Empigest, foi importante sentir que existe actualmente um conhecimento sobre a empresa e os seus produtos e serviços, que acreditamos ser fruto do trabalho por nós desenvolvido nos últimos anos, e que colocou a Empigest entre as empresas líderes do mercado português de movimentação de cargas.

Em destaque estiveram algumas novidades como o novo empilhador eléctrico de 2.5 a 3.5 toneladas de capacidade de carga modelo B600 da CESAB e o novo sistema de gestão de picking da Crown “Quick Pick Remote Control”.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *