Empigest representa a Baumann

Empilhador CESAB B600
22 Dezembro, 2014
Novas Infraestruturas Crown
22 Dezembro, 2014

Empigest representa a Baumann

A Empigest passa a representar em Portugal a Baumann, um fabricante italiano de empilhadores laterais com mais de 40 anos de experiência. Com a introdução desta marca, a Empigest completa a sua gama de produtos, disponibilizando ao mercado equipamentos de elevada fiabilidade que permitem uma capacidade de resposta a todas as situações referentes à movimentação de carga.

Os empilhadores laterais são reconhecidos pela sua capacidade em operar com cargas longas em corredores de trabalho estreitos. Ao colocar a carga ao longo da plataforma, o empilhador lateral irá necessitar de um corredor de trabalho mais reduzido do que um empilhador convencional, o que facilitará a movimentação e colocação das cargas nas prateleiras, além de permitir aumentar o espaço de armazenagem, através da colocação de um maior número de estantes ou cantilevers. Em Portugal irão estar disponíveis equipamentos eléctricos com capacidades de carga entre as 3Ton e as 7,5Ton, a versão diesel com capacidades de carga entre as 3 Ton. e as 50 Ton e também o empilhador Baumann multidirecional com 4 rodas direcionais.

«Ergonomia, visibilidade, estabilidade, potência ou elevadas capacidades residuais, são características que diferenciam a marca Baumann e se traduzem no seu reconhecimento pela elevada qualidade, fiabilidade e durabilidade», adianta Rui franco, director comercial da Empigest.

Estes equipamentos estão preparados e são indicados para a movimentação de cargas longas e destinam-se a todos os sectores de actividade que necessitem de movimentar este tipo de cargas, como a construção civil, electricidade e alta tensão, empresas siderúrgicas, estruturas metálicas, fabricantes ou armazenistas de aço, tubos e tubagens, placas de madeira ou cimento.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *