Empilhadores Bendi, a economia de espaço

CESAB comemora o seu 70º Aniversário
22 Dezembro, 2014
Empigest renova frota
22 Dezembro, 2014

Empilhadores Bendi, a economia de espaço

No contexto da crise actual é objectivo crescente das empresas tornarem mais eficientes as suas operações e maximizarem os seus recursos de espaço, pelo que os empilhadores Bendi apresentam-se como a solução perfeita para aumentar a capacidade de armazenagem nas empresas e reduzir os seus custos.

«Os empilhadores articulados Bendi representam um conceito inovador nos equipamentos de movimentação de carga, pois permitem um aumento significativo da capacidade de armazenagem através da redução de distância entre corredores de manobra», explica Rui Franco, director comercial da Empigest. Os corredores podem assim ser estabelecidos em 1.650mm para cargas até 1.000mm de comprimento ou 1.850mm de distância mínima entre cargas quando utilizamos a usual europalete. Estes equipamentos são indicados para trabalhar no interior dos armazéns, mas também no exterior dos armazéns devido ao seu tipo de rodas e concepção o que os torna bastante versáteis e facilmente aplicáveis em qualquer situação.

A nível internacional, a Bendi acaba de atingir o marco das 9.000 máquinas vendidas, com a última aquisição efectuada pela Makro, na África do Sul.

A gama é composta pelos empilhadores articulados eléctricos com capacidades de carga compreendidas entre os 1.200Kg e os 2.000Kgs, aos quais se juntam o Bendi Long loader que permite operar nos corredores estreitos mas também transportar cargas longas e o Mini Bendi que devido ao seu conceito único na movimentação de carga pedonal em corredores estreitos, foi galardoado, durante o ano de 2012, com os prémios Innovation Award, da Asda, e o “Coup de Coeur MANUT’INNOVATIONS, entregue durante a exposição de equipamentos de movimentação –  Manutention 2012 – , que decorreu em Paris, de 19 a 22 de Novembro.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *